|
|

Casa de Apoio Sandra Regina

O Projeto

O projeto Casa de Apoio Sandra Regina tem como proposta acolher pacientes e 1 familiar/acompanhante que não tenham condições de custear despesas com hospedagem e alimentação durante o tratamento Oncológico no Hospital do Amor, a Casa disponibilizará de quarto e 1 refeição diária.

Objetivo

O Projeto possui como objetivo acolher pacientes e familiares dos municípios do interior do Tocantins, que estejam em tratamento de câncer e que não tenham condições de hospedagem por conta própria.

Público a ser atendido

Pacientes e familiares em tratamento de câncer no Hospital de Amor em Palmas, oriundos do interior do estado do Tocantins em situação de vulnerabilidade social.

Uma história de força e fé: Quem foi Sandra Regina.

Sandra Regina Cavalheiro Damasceno era moradora da quadra 1105 sul, serva fiel, presente desde o início da caminhada de fé da comunidade Santo Agostinho. Foi acometida com o câncer de mama no dia 25 de julho de 2009. Através de sua luta contra a doença, mostrou-se para a Paróquia como um grande exemplo de perseverança e fé. Faleceu no dia 28 de fevereiro de 2011 aos 37 anos de idade. Diante da história de vida e luta travada contra o câncer, seu nome foi escolhido pelos paroquianos do Santuário Mãe Rainha, como forma de homenageá-la e honrar sua história e legado, servindo de inspiração para todas as famílias que buscarem apoio na Instituição.

Período de Execução

Permanente

Local

Palmas-TO

Instituição

Ação Social Arquidiocesana de Palmas

Parceiros

Secretaria Municipal de Governo e Relações Institucionais - Prefeitura de Palmas

Downloads:

Fotos da Casa de Apoio

Pular para o conteúdo