Casa de apoio Sandra Regina é inaugurada para atender pacientes oncológicos
14 de julho de 2024
A inauguração da Casa foi realizada no dia 14/07/2024 às 8h iniciando com a Missa em Ação de Graças, presidida por Dom Pedro Brito Guimarães no Hospital do Amor, localizado na Quadra 1101 Sul Avenida LO 27, após seguiram em carreata até a Casa para um café da manhã e inauguração oficial.
Quem foi Sandra Regina
Sandra Regina Cavalheiro Damasceno era a moradora da quadra 1105 sul, serva fiel, presente desde o início da caminhada de fé da comunidade Santo Agostinho na quadra 1105 sul. Era esposa de Jurandir mãe de dois filhos: Bianca e Nicolas. Era uma pessoa disposta a servir, tinha perseverança, zelo e dedicação em tudo que fazia. Sempre ajudava nas festas da paróquia Mãe Rainha, especialmente na cozinha fazendo os caldos.
Sua trajetória na Paróquia Mãe Rainha teve início no ano de 2002 quando foi fundada a comunidade Santo Agostinho, atuou no início do Grupo de Oração, atuou na pastoral da Liturgia, participou do Encontro de Casais com Cristo, participava da Legião de Maria, tinha um zelo admirável pela organização no cerco de Jericó enfim, era uma paroquiana atuante na comunidade. Foi acometida com o câncer de mama no dia 25 de julho de 2009. Com sua luta contra a doença mostrou para Paróquia o que é ter fé. Foi grande testemunho de doação, fé e convicção de ressurreição. Faleceu no dia 28 de fevereiro de 2011 aos 37 anos de idade.
Diante da história de vida e de caminhada dessa serva do senhor, mãe e esposa, foi decidido pelos paroquianos do Santuário Mãe Rainha, homenageá-la colocando seu nome da Casa de Apoio que irá atender muitas mulheres mães de famílias e homens de bem.